Massagem Holística

A palavra, holístico, significa “o todo”, assim a massagem holística não visa o tratamento de maneira específica e isolada ou visualiza apenas o corpo em detrimento do espírito e da mente ou vice versa.

Esse método tem como objetivo equilibrar todo o indivíduo, desde seus aspectos físicos aos emocionais. Esse tratamento desacelera a mente enquanto eleva o espírito a um alto nível emocional. Você vai relaxar por inteiro, todas as partes do seu corpo e da sua alma vão se sentir aliviadas.

A vida que levamos, cheia de estresse, ansiedade, desapontamentos, sempre olhando para o relógio, com medo de perder a hora e enchendo a nossa agenda de afazeres desde o momento que acordamos até a hora de dormir é demais para o corpo.

O nosso organismo vai se adequar perfeitamente ao nosso dia só porque queremos que seja assim. Ele consegue nos acompanhar, mas acaba ficando com muitos prejuízos como o mal funcionamento, acúmulo de toxinas, circulação difícil, dores generalizadas e um sistema imune mais baixo do que como de costume.

A massagem holística consegue acabar com todos esses malefícios trazidos pela nossa vida agitada e pela péssima alimentação. Mas o problema não será resolvido se você não passar por uma mudança de hábitos.

É preciso ter consciência do nosso corpo, do que ele precisa e do que ele sente. Precisamos identificar as necessidades do nosso organismo e a massagem holística consegue providenciar isso prontamente.

Ela proporciona liberação de bloqueios emocionais proporcionando autoconfiança, tranquilidade e bem estar.

A terapia também visa o equilíbrio da energia do corpo, mobilizando os centros de energia e liberando o corpo das doenças psicossomáticas e de outros distúrbios que podem acometer o indivíduo.

É possível associar a massagem holística com outras técnicas como a aromaterapia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *